Wish list Circle Lens, Book, Stationaery...

Hello people ~ Minhas férias já estão acabando, e exatas duas semanas eu vou estar indo para o meu primeiro dia nas aulas, eu estou indo para uma escola 'nova', é no mesmo lugar onde eu estudo, mas a manha e a tarde ano passado eram considerados duas escolas diferente, só nesse ano que mesclaram tudo, agora só o primário é aquela escola e o ginásio e colegial é outra, enfim, só fizeram isso para complicar mesmo, né. O importante é que estou indo para uma nova turma, o único bom nisso tudo é que eu ganhei uma bolsa gratuita o ano inteiro por causa de uma prova que teve ano passado, então neste ano estarei cursando o curso de inglês, japonês, desenho e preparatório, por que no final do ano tem as provas para passar no segundo grau. Voltando ao assunto, eu ainda quero comprar e fazer algumas coisas antes das aulas voltarem, outras até não, então eu fiz uma lista que vou encher o saco da minha mãe para fazer.

Eu quero comprar uma Circle Lens nova até março, mas desta vez com grau para eu ser livre e usar todos os dias, ainda estou na dúvida a cor que eu pego, vermelho e preto está fora de cogitação, pois eu não sou muito fã dessas cores, estava pensando em âmbar, azul, verde, rosa ou roxo, enfim. Eu compro minhas lentes pela Tha-Ju Stores, que os donos são conhecidos meus, estão sempre me ajudando com essas coisas e são super carinhosos, por isso sempre acabo comprando por lá.

Livros, santos e lindos livros. Eu não leio muita coisa, mas mesmo assim tens uns que não dá para escapar, nesta lista tem o resto da saga Lenda dos Guardiões, tem o segundo livro da Garota Tempestade, que deve estar estreando até a metade do ano, o segundo também da saga Grisha. Além de livros eu também quero meus preciosos mangás, o que eu quero comprar agora são os que faltam de Black Buttler, Diário do Futuro, Madoka e Karin, o único que vai dar trabalho é o Karin, por que eu só tenho os primeiros, vou ter que procurar em sebos e alguns grupos na internet, mas vamos que vamos.

Agora sim vem as coisas que quero antes da escola, e uma delas é o meu material escolar. Neste ano, eu mesma vou fazer meus próprios cadernos, já comprei um estojo, agora só volta comprar uma agenda e as parafernalha. Eu sou muito fresca com os lápis e canetas que eu vou usar, posso gastar mais de cem reais só com isso, tudo bem que tem aqueles kits de lápis de cor e hidrocor que são mais caros o que o meu rim. Assim que eu tiver com tudo, mostrarei a vocês.

Ir ao dentista, anseio por isso desdo ano passado, a maioria aqui não sabe, aliás, ninguém sabe por que não contei, mas um pouco antes do natal, eu estava brincando com o meu irmão de pique-esconde, ele tem 1 ano e meio, então lá estava eu agachada no chão e eu decidi abrir a boca para rir, então o meu irmão se jogou em cima de mim. Eu bati meu dente da frente no chão e rachei a ponta dele, quebrou mais ou menos um terço de um centímetro, eu preciso mesmo concertar esse dente antes das aulas.

A última coisa que quero fazer antes das aulas, mas não sei se vou conseguir, é arrumar o meu cabelo do jeito que eu quero. Eu vou precisar fazer um alisamento, cortar em chanel bem curto e pintar. Eu quero muito pintar o meu cabelo logo, por que quando eu chegar na sala, tenho certeza que as pessoas vão de dúvida se eu sou 'estranha', é melhor eu já chegar com elas tendo certeza, não quero uma semana depois chegar toda mudada, acho isso um pouco desconfortante.

Ah, antes de ir, queria avisar que eu agora estou postando também no Tea Party, me acompanhem lá. Até mais ~

Marcadores:

1 comentários
Podem comentar a vontade, só não esqueça de deixar o nome ou o link do blog para visitá-los também ^^

Blogger Sara Muniz   7.2.14
Adorei essas "metas" SUUAHSAUS, imagino o quão maneiro ficaria o seu cabelo channel pintado de azul, tipo o da Ramona Flowers, sabe? Eu cortei o cabelo do estilo do dela, mas infelizmente não pintei de azul, verde ou rosa SHAUSAHUS (mamãe n deixa)... Concordo com você, acho bem melhor chegar mudada e maneira, do que mudar depois e as pessoas pensarem que você não é tão maneira assim u.u espero que consiga pelo menos arrumar o dentinho, comprar seus materiais e pintar o seu hair o/

interesses-sutis.blogspot.com

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]