Skin - Lucy Hertfilia


Esse mundo vazio também já teve a sua vez de brilhar. Essa Metrópole decaída não se sente mais veloz.
Aquele fim que você desejou. Tudo hoje é pó, você isso chama de utopia?

Yooo ~ Desculpa o sumiço, mais o importante é que eu voltei, Feliz Ano Novo e Natal atrasados ^ ~ ^
Antes de mais nada, queria saber, alguém aqui tem o My Anime List? Poderia me passar? Eu amo aquele site e acabei de atualizar a minha lista de animes, ainda falta a de mangás. Passei os últimos dias jogando League e vendo Fairy Tail, aliás, acabei de ver hoje durante a madrugada, eu tive que segurar muito para não gritar e fiquei naquela "Eu continuo vendo a história pelo mangá?" e eu decidi que vou ler um pouco, até o anime lançar, depois vou parar de ler e acompanhar o anime, que lança em abril. Eu prefiro ver o anime, mas não vou aguentar esperar até lá. O trecho de cima é da música Glitter, um encerramento de Fairy Tail, o mais lindo na minha opinião.

Bem, havia dito que tinha uma surpresa a vocês, não era? Pois bem, essa Skin eu tinha feito para um blog, mas eu decidi fechá-lo de vez por falta de tempo e inspiração, então quero disponibilizar essa linda Skin, acho que foi a segunda melhor que já fiz, a outra melhor também fiz para o mesmo blog, mas não salvei ela, vou tentar refaze-la qualquer dia para mostrar. Fiz a Skin baseada numa imagem que achei no We♥It da Lucy Heartfilia, a protagonista de Fairy Tail (coincidência?)


Download

Todas as informações necessárias estão dentro do arquivo mas vou repetir uma coisa...
Eu não usei nenhum gadget de html/javascript. Esta tudo aplicado direto no HTML, e não ousem tirar meus créditos, pois eles não são permanentes, e se eu fizesse um assim, iria estragar a skin, se eu souber que teve alguém removendo-os, irá se ver comigo.

Quem quiser jogar um pouco de League comigo -estou de Miss Fortune- é só me add TheCronya : 3
Até ~

Marcadores:

3 comentários
Podem comentar a vontade, só não esqueça de deixar o nome ou o link do blog para visitá-los também ^^

Anonymous Anônimo   3.1.14
Olá. Feliz natal e ano nov atrasados. Eu tenho! depois daquele dia que falei com você já fui correndo fazê-la, mas ainda está muito desatualizada, e tenho que completá-la, então só depois que vou passar... Eu ainda estou no episódio 5 de FT, e acho que não saio dele tão cedo, pois tenho que estudar para fazer uma prova, e inclusive deixei um projeto de fazer um layout para uma amiga por causa disso... Mas bem, essa skin é linda! E falo sério, pois ela é mesmo. Acho que o povo tudo vai baixar. Chu ~♥

Rascunhos & Pensamentos

Blogger Hari Monteiro   3.1.14
Eu prefiro o mangá. Eu sempre prefiro o Mangá -qq
E quer saber? Eu prefiro One Piece porque One Piece é vida o/
Adorei a Skin, ficou simples de um jeito fofo >//////<
Blogger mack ❀   3.1.14
Nha, eu prefiro o mangá, não sei o por que mas é bem melhor! @3@
Mas gente, que fofo essa skin q Está de um jeitinho muito original! Eu usaria sem dúvidas u3u
@TMR!

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]