New Lay I Fell in Love

Boa tarde sonhadores! Então, finalmente terminei essa skin e eu amei o resultado, o nome não tem exatamente nada haver com ela, mas foi o que me veio na cabeça. Tenho tantas novidades a compartilhar, então vou aproveitar por que eu preciso ocupar um espaço enorme pelo menos agora -q'. Bem, essa foi a minha primeira skin feita no modelo clássico, eu editei o html inteiro sem exceção nenhuma, até consegui entender um pouco de javascript, o que era o monstro de sete cabeças para mim antes, mesmo assim ainda não consigo fazer um, apenas entender, acho que já é o primeiro passo pelo menos. Nesse modelo eu não posso usar o leia mais, quer dizer, poder posso, mas não vou usar por que fica feio, simplesmente não dá para editar e também não dá para responder comentários, então decidi largar a minha frescura de comentários com números pares, e quando eu quiser eu vou lá, como '@nomedofulano' igual no twitter e responde, se eu não achar necessário responder eu também não respondo, mesma coisa vai valer para a Aiya, aquela sumida. Meus planos para o blog são básicos, postar quando eu quiser e continuar com a minha fanfic, quero variar o máximo possível nas minhas postagens, pois o blog já tem 2 meses e só 10 postagens, é só um pouco de preguiça, pois ideias eu tenho bastante mesmo -q Também estou esperando uma resposta de um blog para postar, mas isso fica como surpresa ;3
Acho que já escrevi bastante, mas foi tudo que queria dizer, até mais amores ^3^

4 comentários
Podem comentar a vontade, só não esqueça de deixar o nome ou o link do blog para visitá-los também ^^

Blogger Unknown   26.1.14
Gente que blog mais, mais lindo *o* eu amei, amei amei <3
Hehe,

Beijos, Fear Me~
Blogger Cronya Atimus   26.1.14
@ Julia ★ Obrigada ^^
Blogger Hari Monteiro   26.1.14
Amei o novo Lay, ele me passou uma calma inspiradora o/
I fell in love, não teve nada haver mesmo, mas é o que a falta de criatividade faz com a gente kkkkk
Para caminhar mil quilômetros basta dar o primeiro passo
Aiya: A eterna sumida -qq
Blogger Clara ~ ☆   27.1.14
Que lay divo, mds *-* Deve ter dado muuuuito trabalho, mas ficou simplesmente perfeito, principalmente as cores usadas *-*

Beijo, KW!

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]