Animes - Inverno de 2014


Yooooo ~ Sim, sumi, desculpe ç - ç Tive muitos problemas ultimamente, tantos que nem eu mesma lembro ao certo. Quero logo fazer o novo layout, só me falta algum tema bom e um pouco de criatividade, pensei em fazer primeiro do LoL, depois do Frozen, mas já descartei essas duas possibilidades, talvez eu faça do Vampire Knight ou alguma coisa mais dark, vamos ver no que vai dar, né.
Como estou acompanhando uma porrada de animes ao mesmo tempo agora por causa da temporada, eu queria falar sobre vários animes, fazer um post para cada seria chato, e eles ainda estão sendo exibidos, então eu não tenho muito a falar sobre eles, só para eixar mesmo a primeira impressão que eu tive deles e para recomendar casa alguém também queire acompanhar, a maioria só tem 3 a 5 episódios agora, e tem alguns que eu estou acompanhando desda temporada passada, por que tem o número de episódios maior. Vou parar de enrolar e mostrar logo u.u


Se preparem, pois vou falar 7 animes, muahahahaha.

Nobunagun


Vi apenas o primeiro episódio, por que estou esperando o fansub que está atrasado e está quase me matando de ansiedade, mas com certeza é um dos melhores na minha opinião, sabem... Eu não sou muito técnica, se eu gostar do enredo mesmo sendo cliché eu curto.
Fala sobre Ogura Sio, uma menina que nem longe é normal, ela ama armas de fogo e por causa disso não possuí amigas na escola.


Durante uma viagem escolar para Taiwan (que estudar ai, moça :v) houve um ataque com armas que ela nunca havia visto na vida, e na tentativa de salvar uma possível amiga, ela descobre que é descendente de Nobunaga, o Grand Senhor da Guerra Japonesa, Oda Nobunaga, e ela pode empunhar uma arma especial, nada mais do que uma arma de fogo, uma metralhadora!


Sério, eu amei esse anime, o traço é criativo; a protagonista é engraçada e assustadora ao mesmo tempo e tem um enredo muito bem elaborado, eu estou colocando tudo nesse anime ♥ Estou acompanhando no Koisuru Fansub em parceria com o Katana Fansub, recomendo verem por lá ;3

Pupa


Esperava mais, mas continuo achando um anime bom, é uma ótima opção para quem gosta de terror mas não tem paciencia de ver aqueles 13 episódios de quase meia hora. De certa forma é bom, de outra é ruim, esse anime tem apenas 4 minutos por episódio, isso, acredito eu, que deve-se ao fato do anime estava para estrear na temporada passada, mas ninguém o quis, que droga :c


Fala de um casal de irmãos que estão sozinhos. Certo dia, a caçula, Yume, vê uma borboleta vermelha e seu corpo se transforma num monstro canibal. Seu irmão, Utsutsu, agora está tentando achar uma maneira de faze-la voltar ao normal.

CENSURADO

A censura-chan veio com tudo nesse anime, que cara... Não precisava de tanto né? Mas eu gostei da história, o traço eu também achei bonitinho, mas fiquei com medo daquele monstro, aquilo não parece nem ser fêmea, imagina um ser humano ç - ç Estou vendo pelo Katana Fansub ^^

Tokyo Ravens


Isso, agra chegou a hora de falar dessa coisa diva *-* Tokyo Ravens está desda temporada passada, pois vai ter 24 episódios, deveria mesmo é ter infinitos. É o meu segundo preferido na lista, o desenho é perfeito, a história é perfeita, tudo é perfeito, a perfeição é perfeita.


Tsuchimikado Harutora nasceu em uma família de famosos Onmyojis, mas ele não consegue ver a “energia espiritual”, portanto, ele vive pacificamente com seus amigos na escola. Um dia, sua amiga de infância, a qual havia prometido proteger de qualquer coisa que fosse, Tsuchimikado Natsume, herdeiro da sua família, reaparece novamente. Será que esse reencontro vai fazer com que o destino que ele havia conhecido comece a se movimentar novamente? (by BTR Subs, estou com preguiça de escrever)


Como já estou na metade do anime já tenho uma opinião melhor do anime, primeiro é que dá vontade de esmagar a cabeça do Bakatora na parede as vezes, por que o que eu percebi em uns 5 episódios, ele demorou 13, deus, mas eu gosto disso, de certa forma e.e Acontece muitas coisas diferentes no anime, mas ele se desenrolou bem, o que por exemplo, estou vendo agora, é diferente do que estava nos primeiros episódios, também gosto disso. Aliás, também tem Bishounen nesse anime, eu também gosto disso ;3
Vejam no Koisuru com o BTR Subs, eles são ótimos subs para se acompanhar ^^

Noragami


Acho que é a segundo anime mais engraçado da temporada, por que o Yato é já uma comédia pura, eu já olho para ele e começo a rir. Yato é um deus menor que tem o sonho de se tornar a divindade mais venerada do mundo, e ter um santuário colossal em um lugar onde todos possam ver. Mas a realidade é dura e bem diferente do sonho, já que ele tem um longo caminho a percorrer porque não tem dinheiro, e seu tesouro sagrado o abandonou.


Mais tarde, sem desconhecer o seu status de divindade, Hiyori, uma garota tranquila que secretamente é fã de artes marciais, o salva de ser atropelado por um ônibus, mas acaba sendo atropelada no lugar dele. Tudo começa a complicar quando esse evento em especial desencadeia uma série de anormalidades em Hiyori, começando por seu espírito sair do seu corpo físico, e o fato de ela viver na fronteira entre este (o mundo dos vivos) e o outro lado (o mundo dos mortos), podendo assim ver Ayakashis. Agora, para trazer Hiyori ao normal, Yato precisará de um novo Tesouro Sagrado, e se tornar um deus melhor. (by BTR Subs, preguiça mandou lembranças)


Outro anime de ótima qualidade, estou esperando muito dele, apesar de ser um pouco cliché, mas não deixa de ser bom do mesmo jeito, como vai ter poucos episódios, a história está se desenrolando num ritmo muito gostoso de acompanhar, dá vontade de assistir mais, mesmo não sendo um anime de mistério ou drama, sei lá, eu gostei pelo menos u.u Vejam no BTR )o)

Mahou Sensou


Um anime mágico, finalmente, que se foco na magia. Takeshi Nanase é um estudante do ensino médio com um passado um tanto quanto traumático. Pode-se dizer que ele é um garoto esforçado e que não liga para o que os outros pensam dele, mas na realidade, ele realmente se importa.


Por alguma razão, Takeshi está saindo (de mentira) com sua amiga de infância, Kurumi Isoshima; fora isso, é um garoto bastante normal. Um dia, porém, ele vê uma garota vestindo um uniforme que ele nunca havia visto antes, e logo em seguida a mesma desmaia na sua frente. Ela se chama Mui Aiba, e sua aparição marca o início de uma série de incidentes estranhos.


O que eu mais gostei no anime foi o irmão mais velho da Aiba, vão descobrir o por que quando vir, eu cheguei quase a chorar com isso, sabem, eu não choro muito facilmente com coisas de namoro e essas coisas, mas coloca família do meio que eu posso até desidratar. Mas essa parte do anime não ficou muito evidente, não sei se vai ficar, espero, mas eu esperar mais, os primeiros episódios é só ação e para explicar mesmo, vamos ver o que vai dar. BTR Subs again wins.

D-FRAG!


Put* que pariu gente... Kenji Kazama sempre acreditou que era um delinquente. Quando ele e os amigos dele se matriculam em uma nova escola, vêem a sala de um dos clubes pegando fogo, e eles correm para ajudar. Após apagar o fogo Kenji e seus amigos são atacados pelos membros do clube que querem apagar suas memórias do ocorrido, os amigos de Kenji são abatidos um após o outro, e ele fica sozinho.


Desesperado e prestes a ser torturado até a morte, Kenji toma uma decisão crucial e decide deixar seus amigos para tentar ao menos se salvar, mas essas garotas são piores do que qualquer demônio, e elas querem que Kenji faça parte do clube para que ele não feche. E então, será que Kenji conseguirá se salvar do poder devastador desse clube de garotas insanas? (BTR)


Eu não consigo falar esse anime sem rir, esse anime é ilario, muito mesmo, sei lá, acho que só tenho isso para falar do anime mesmo, assistam se vocês gostam de comédia. BTR Subs com quadra kill!

Magi


E para finalizar com chave de ouro, lógico, o meu favorito desta e da última temporada. Esse anime é a segunda de Magi, que é atualmente um dos meus animes favoritos.


Personagens novos *3*

O anime conta de Aladdin explorando o mundo com seus mais novos amigos, Alibabá e Morgiana. O lugar onde eles se encontram se passa no que parece ser a Arábia Saudita. Falar sobre as dungeons é um pouco insignificante, pois elas não ficam por muito tempo no anime, mas posso dizer que nesse mundo também há magia e receptáculos de gênios, e se baseando nisso, o anime se desenrola com várias histórias diferentes.


Já estou com as unhas curtas de tanto esperar esse anime, sem exagero, por que demora muito para sair no Aeninanos que estou vendo, mas eu me recuso a ver no Punch, então eu fico assim, mas eu tenho fé que ainda essa semana eles devem trazer os episódios atrasados.

Vou nem colocar algo na despedida do post, pois já devem estar cansados de ler.

Marcadores:

0 comentários
Podem comentar a vontade, só não esqueça de deixar o nome ou o link do blog para visitá-los também ^^

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]