Youtube - Quer Que Desenhe?

Criei a página para a Akuma Overnight, podem conferir aqui. Depois vou coloca-la em gadget.

Bom dia indivíduos. Era para ter postado ontem, mas fiquei viciada em Tokyo Ravens, aquilo é muito bom cara. Estou colocando todos os meus animes em dia e hoje pretendo acabar com 2 que faltam pouco para acabar. Não tenho muito para vos contar, fiquei desenhando e vendo anime dos últimos dias, nem jogar estou jogando direito, estou sem jogo, se alguém tem conta do Grand Chase, League ou no Elsword me fala? Por que eu quero jogar com alguém, ser jogador solo já está me cansando, mas já vou avisando, se você joga Grand Chase se prepara, jogo esse jogo desde que ganhei meu primeiro computador, e sou nivel de 55 para cima com tomas as garotas e com Arme sou 77. Nem sie por que to me achando, perco fácil no PVP x3

Venho a compartilhar um canal no youtube que me fascina com todos os seus vídeos, quando não tenho nada para fazer, eu os revejo e revejo sempre, pena que o dono não consegue postar com mais frequência, mas continuo amando esse canal.

Quer Que Desenhe? foi criado pelo mesmo dono do Um Sábado Qualquer, um blog de tirinhas muito cômico onde ele interpreta todos os deuses, não só o nosso conhecido Deus como Zeus, Odin, Oxalá entre outros. Bem, no canal ele já aborda temas científicos, religiosos ou filosóficos, temas que me fascinam muito. O melhor é que ele explica certinho e seus vídeos não são longos. Ele já explicou por que o céu é azul, por que existem moscas com desenho de formigas perfeitas nas asas, sobre a teoria da relatividade, já mostrou uma das primeiras pessoas a descobrir que a Terra era redonda usando varetas, enfim, vou deixar alguns filmes para conferirem, espero que possam tomar um pouco do tempo de você para assistir um ou dois.








Espero que tenham gostado, acho que um dia abordarei alguns assuntos que aprendi lá, enquanto isso, curtem os vídeos deles.
Até a próxima : 3

Marcadores:

9 comentários
Podem comentar a vontade, só não esqueça de deixar o nome ou o link do blog para visitá-los também ^^

Blogger Hari Monteiro   19.12.13
Tokyo Ravens é muito bom *--------*
Eu também era viciada, mas parei -qq
Se eu fosse você eu assistiria HunterxHunter também, é um dos animes no meu top 3 u.ú
Me diz... Porque que o céu é azul... Lembrei da música do Renato Russo >////<
Os desenhos são bem cômicos mas eu adorei os vídeos, são engraçados e bem explicados o/
Blogger Lô Chan~   20.12.13
nuca tinha visto vou assistir assim q tiver tempo !!
louca-por-html.blogspot.com.br \\ BEIJOS ~*
Blogger Things Teen   21.12.13
Vou assistir esses vídeos parecem muito cutes ^^

Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? Já estou seguindo seu cantinho >.<

bjs u3u

http://thingsteenoficial.blogspot.com.br
Blogger Eloísa ✖   21.12.13
Eu boiei no que você falou no começo, não manjo delas coisas -qq. Nossa, se fosse em fazendo um vídeo desse, demoraria muito pra terminar, mais também não parece nada fácil, ele é bem talentoso.

H. Cherry ♡
Anonymous Anônimo   21.12.13
vou assistir ;0 e to tentando baixar LOL pra jogar ;o
http://catchingfeelings-love.blogspot.com/
Anonymous Anônimo   21.12.13
Eu nunca assisti Tokyo Ravens deve ser realmente bom, vou dar uma olhada depois :3 Mas falando sério agora, quando estava vendo o primeiro vídeo parei e pensei: "Cara, ele desenha muito bem" geralmente eu não consigo, mas estou tentando e.e

http://s-lowdrop.blogspot.com.br/
Blogger Juliana ~   21.12.13
Essa imagem que tu utilizou na ilustra é muito saliente, Morgiana é moça descente u.u E essa é uma pose muito imoral lol Pergunta aqui, tu assiste magi?
Nada melhor do que colocar as coisas em dia, estou fazendo isso também e é claro, conhecendo novas coisas pra ler/assistir. Eu não jogo nada que não seja bl, sinto muito, não jogo nada do que você citou... Gosto de jogos mais gays e tals '-'
Essa cara é muito talentoso, o que posso dizer desse moço que mal conheço e já considero pakas. Eu gostei bastante do penúltimo vídeo *-* Já me inscrevi no canal do moço, agora vou assistir o resto dos vídeos...

Mordidas da Ju ♥ || lost-november.com
Blogger Sophia ♡   23.12.13
Yo ~ Eu não manjo dos jogos D: como disse antes, por falta de saber por onde começar ;3; Nyan, este canal parece legal, como disse antes (Dnovo) acho que minha irmã se interessaria rs *3*
Chu~~ || mutant-paradise.blogspot.com
Blogger mack ❀   23.12.13
E eu ando colocando minhas séries em dia <3 Férias, love it!
HAISHAISU' Que isso, que moça viciada em PVP lol. O YT é o primeiro lugar para onde eu vou quando estou no tédio, ando querendo conhecer novos canais e esse agora vai ocupar esse espaço <3 É engraçado e eu curto esse tipo! O primeiro vídeo que eu cliquei para assistir foi o penúltimo HAISUAHS' Conheci seu blog, agora, já estou seguindo-o <333
- @TMR!

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]