Review - Witchblade


Hello >,< ~ Obrigada pelos comentários, recebi muito, fiquei realmente surpresa com isso, e para não me esquecer de ninguém, criei uma pasta nos favoritos com os links de alguns blogs que gostei para visitar diariamente, estão ao todo 17 blogs na pasta -q. Agora pouco quase morri de susto, eu tenho uma fobia enorme de facas, aqueles facões perto de mim em movimento, sabe? Não rola. Enquanto lava louça vi uma dessas em cima da mesa que ficava encostada na outra parede da cozinha, no incio a ignorei, como disse, não tenho medo de vê-las ou pegar nelas, tenho mesmo é quando alguém fica brincando, ou passando muito perto de mim. Então, a minha babá pegou uma régua e chegou perto de mim, ai eu só vi de relance uma coisa comprida entre as pernas dela quase tocando em mim, bem... Pode-se imaginar o que aconteceu, só foi um pequeno escândalo, 'só' e 'pequeno'.

Já falei de mais, mas queria contar essa história para vocês. Hoje vou fazer outra review, pois adoro isso, desta vez é sobre um anime nem um pouco conhecido, nunca encontrei alguém que já tivesse assistido-o, mas com certeza é um dos melhores já assisti.

Diferente da maioria dos animes, neste a protagonista, Masane Amaha, é uma mãe, que junto com sua filha, Rihoko, estão fugindo do Bem-Estar Infantil que deseja separá-las alegando que Amaha não tem condição de cuidá-la. O anime se passa em Tóquio, que agora é uma cidade destruída por causa de um terremoto a seis atras, e por coincidência, Amaha foi encontra no epicentro deste terremoto com uma criança e seus documentos, sem memória nenhuma. Agora, ambas vão para Tóquio para começar sua nova vida, mas de repente, ataques estranhos começam a acontecer na cidade, pessoas estão sendo assassinadas, e Amaha quase teve o mesmo destino, ela foi atacada por uma arma disfarçada de humano e, na mesma hora, uma luz saiu de seu pulso ela se transforma num ser poderoso e o derrota. Consequentemente, Amaha entra num conflito entre duas empresas, sendo ela, o centro das atenções por possuir a arma mais poderosa do mundo, a Witchblade.



Bem, esse anime tem como gêneros ecchi, mecha/ficção científica, ação -muita- e drama. O inicio do anime é extremamente triste, fiquei uns 3 episódios chorando muito, mas depois me recuperei para terminar de vê-lo. Ele é Ecchi por que quando a Amaha está com a Witchblade, podemos dizer... A roupa é um tanto vulgar, mas continua sendo foda, e pelo o que eu percebi, essa 'arma' tem um desejo enorme em lutar, quase como se fosse um orgasmo para nós. Tá, com essa descrição parece um High School of the Dead da vida, mas não é, foi um dos poucos animes que eu vi que tinha como foco principal a relação entre uma mãe e sua filha, eles conseguiram juntas isso com ação e mecha, quer dizer, conseguiram juntar dois mundos totalmente diferentes! Há muito enredo, as coisas mudam muito depois de alguns episódios, a história se desenrola muito bem. Eu consegui ver em uma semana, o que é quase impossível para mim, por que eu demoro quase um mês para ver um anime de 24 episódios, mas esse não, pois não conseguia parar de assistir. E podem ter certeza, vocês vão sofre uma depressão pós-anime muito grande, fiquei uma semana assim.

Bem, uma curiosidade é que o anime não foi inspirado num jogo ou num mangá, foi inspirado numa série da Marvel, que já teve até revistinha com o Wolverine, mas cara, a história que a marvel fez nem se comparada com a do anime, só fala de algumas mulheres que usaram a Witchblade, uma delas sendo uma policial, e também teve uma série americana, mas cara... O anime ganhou.

Bem, para finalizar o post, queria contar para vos que voltei com o blog de icons, que batizei de Asian's Icons, trabalhei bastante nessa skin e ficou perfeita na minha opinião, sou muito humilde né? E também queria divulgar um blog do meu mordomo de um amigo, é o seu primeiro e, para alguém que nunca blogou na vida, ele escreve muito bem, eu fiz uma skin improvisada para ele, mas ainda estou alterando algumas coisas. Ele fala sobre coisas que ele gosta, como jogos, filmes, livros, bem, entrem para verem e entenderem melhor, o blog se chama Diário de um Di Angelo.

Bem, só isso, só ^p^
Até a próxima ^^

Marcadores: ,

22 comentários
Podem comentar a vontade, só não esqueça de deixar o nome ou o link do blog para visitá-los também ^^

Anonymous Anônimo   13.12.13
Que fobia louca \o a minha é mais normal um pouco KK' morro de medo de cobras mortas ou vivas eu fico incomodada só de olhar na televisão ;s e sobre o anime o tema abordado e isso de mãe e filha é totalmente diferente pra mim,vou ver se consigo assistir.
http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/
Blogger Unknown   13.12.13
adorei o seu blog é muito lindo, parabéns pelo layout, e muito sucesso para você!!! seguindo aqui, um grande beijo e fica com deus..
http://zombiecutie.blogspot.com.br/
Blogger Lô Chan~   13.12.13
kkk Tambem nao gosto de facas lembro de filme de terror ><

kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com
Anonymous Anônimo   13.12.13
não conhecia esse anime, vou assistir ^^

http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/
Blogger Ariele   13.12.13
Facas .. pam .. pam .. pam
O anime parece ser ótimo *-*
candytendy.blogspot.com
Blogger Cronya Atimus   14.12.13
Todo mundo tem uma fobia assim u,u
Assiste *-*
Blogger Cronya Atimus   14.12.13
Obrigada.....
Blogger Cronya Atimus   14.12.13
^^
Blogger Cronya Atimus   14.12.13
Assiste *------*
Blogger Cronya Atimus   14.12.13
; u ;
E é *-*
Blogger Nequéren Reis   14.12.13
Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
amiga post lindo amei SUCESSO AMIGA.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Blogger nany s.   14.12.13
Não tenho fobias, que eu me lembre q Adorei o anime, deu vontade de ver *---------*

www.whatnae.com
Blogger Cronya Atimus   14.12.13
.-.
Blogger Cronya Atimus   14.12.13
Sortuda e3e
Vejaa *----*
Blogger Unknown   14.12.13
Hello, primeira vez aqui em seu blog e *jogando confete* adoreii tudo !
e me diga que lay mais divow é esse ? simplismente ameii, super agradavel, combinação de cores perfeitas.. vou dar uma passadinha em teu blog sempre que puder, viu ?
espero te ver em meu blog também : kawainekos.blogspot.com.br
Blogger Unknown   14.12.13
Que fobia mais louca kkk Eu acho que se eu tivesse ela eu usaria como desculpa pra não fazer muuuuita coisa kkkkk Não gosto desses desenhos não :l
Um beijo
http://bombasticmusics.blogspot.com
Blogger Lancea ϟ   14.12.13
Pasta de favoritos para blogs? ~ ! Gostei da ideia owo Mas continuo a achar o bloglovin' mais prático uwu
Lamento pela situação ocorrida ;A; A situação "pequena" que foi "só" "pequena" e.e Eu entendo bem a tua fobia, já deves saber que sou igual com os balões. Aquela situação que contaste, de uma colega tua ter cortado uma lata e andado atrás de ti, já me ocorreu o mesmo, só que foi com um balão bem cheio. As pessoas não deviam brincar com este tipo de medos; fobias de verdade não são nojices ou simples desgostos, são transtornos do foro psicológico que custam de verdade. Mas eu sei que, enfim, a minha fobia parece uma tolice comparada à tua uwu Eu nem sei porque tenho este medo, e tu recordas-te do que o originou: aquele evento com o teu irmão e tudo mais. Quando soube disso meio que me arrepiei... E se a faca tivesse... ai, nem quero pensar. @.@
Parando de falar de pavores e coisas do passado, vou dizer o que achei da review! Ù3Ú Gostei muito, adoro ficção científica e gostei da ideia da relação de mãe e filha, nunca vi um anime em que tal laço tivesse destaque! *U* Outra coisa que me chamou à atenção é o facto de ter sido inspirado na Marvel, que eu curto bastante <3
Neste momento estou com uma lista giante de animes para ver, e acredites ou não, este mês não vi um único episódio de nenhum dos que tenho acompanhado, porque estava com um problema de som e pouca paciência paa o resolver, mas assim que conseguir apanhar os meus animes do momento e finalizar uns quantos que também andava a ver, vou começar a assistir a Witchblade! ^^ Com certeza vou gostar owo
Ah, e vou conferir o blog do teu amigo, assim como o Asian's Icons ~ Na verdade, já tinha visto, só que ainda não tinha comentado nada, digo já que ADOREI O DESIGN, tá PERFECTO <3 <3 <3 *U*

Até mais, Hitori <3
Catching Stars
Blogger Cronya Atimus   14.12.13
Obrigada ^^
Blogger Cronya Atimus   14.12.13
Haha, vai por mim, você não gostaria de ter ç u ç'
Blogger Cronya Atimus   14.12.13
Eu perdi minha conta lá e tive que improvisar ;w;
Meu irmão disse que ele tinha a intenção de me assustar mesmo, não era para pegar, ma mesmo assim ;u;
Também curto a marvel, mas o anime continua sendo melhor do que a série que eles fizeram x3
Também estou com problemas de som, mas é por que eu som pobre e não tenho dinheiro para um fone novo ç u ç'
Domooo *-* Sua opinião é sempre muito importante para mim <3
Anonymous Anônimo   15.12.13
Olá! Eu vou ir por partes, pois acho que o comentário vai ser longo - pois amo fazer comentários longos! -. Você mega mereceu todos os comentários, pois escreves muito bem! E sobre a pasta de favoritos, eu simplesmente não consigo fazer isso no meu navegador, pois acho que fica cheio, e quase nunca vou nos favoritos, quando eu gosto de um blog eu geralmente decoro a URL, e a sua já está decorada, viu!

Não sabias que tinhas fobia disso...Aliás, não sei muitas coisas sobre você, mas espero que ao longo desta caminhada sua na blogosfera eu consiga saber mais sobre você. E sobre o anime, eu estou pirando aqui com aquela imagem! E só pela imagem eu já amei. Eu amo suas reviews, elas mostram muito sobre o anime, e sempre consigo ver sua opinião sobre ele, nunca consigo ver a de outras, e isso é bom! Eu vou ir assisti-lo agora mesmo, pois eu consigo ver um anime de 24 animes em mais ou menos um dia, claro juntando com á noite, mas quero vê-lo, pois eu amo animes de ficção cientifica e se tem ecchi, aí que eu amo mesmo. Enfim, chu ~♥

O Perfeccionista
Blogger Cronya Atimus   15.12.13
Eu amo ler comentários longos *------*
Obrigada, e eu sou um pouco cabeça de vento, não consigo decorar muitos blogs, só os que eu mais gosto, que aqui só tem decorado é o OP, o Catching Stars, Kaorii.com, Lost November e outros aqui que visito também : 3

Do jeito que sou, vai me conhecer rapidinho, já que gosto de compartilhar minhas coisas pessoas no blog. A Amaha é perfeita, muito perfeita <3 Não sei nem quantos obrigadas teria que falar para agradecer o seu elogio, muito obrigada, e quando terminar de ver, me fale o que achou *-*
Ecchi, também amo, juntamente com yuri e yaoi e3e'

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]