Mangá: Gyo

Tipo eu isso aí '-' rsrs gatos <3
Yoo~ >.< Nessas duas últimas semanas foi uma correria por causa do Natal, então, esse foi o motivo do meu sumiço ç-ç E ainda vem sua mãe, na véspera de Natal, lembrando de tudo que esqueceu de comprar, fazendo você acordar bem cedo, e ficar andando na rua que nem um defunto u,u Sério, não vão no mercado na véspera de Natal '-' Nunca façam isso ç-ç Algo de 15 minutos, levei mais de uma hora para fazer x.x Enfim, o post não é sobre o meu dia ''emocionante'' u.u

Não sei vocês, mas eu amo coisas bizarras, sombrias, sangue, mortes, etc u,u Então, um amigo recomendou um mangá para mim (amo ler *-*), que eu adorei! O mangá se chama Gyo, e se encaixa bem na categoria de horror, mistério e drama.


Sinopse: ''Tadashi e sua namorada Kaori vivem suas vidas na paz e tranquilidade em uma pequena cidade japonesa localizada na província de Okinawa. De repente, um cheiro nauseante de morte invade toda cidade, e não demora muito até Kaori e Tadashi descobrir que este odor vem dos arrozais da ilha, onde os peixes começaram a emergir do mar.

Eles foram infectados por uma arma biológica desenvolvida pelo governo japonês, que faz com que ganhem pernas que parecem ser de metal. O ataque das criaturas mutantes começa infectar os seres humanos, e Kaori foi infectada. Tadashi deve encontrar uma cura antes que a doença se espalhe para outras cidades e acabe com a vida de sua namorada.''

Infelizmente a falta de tempo e a correria de final de ano, me deixa quase sem tempo de ler, então não li muita coisa ainda, mas já viciei *-* Provavelmente, quem não gosta desse estilo, digamos bizarro, acabe nem gostando do mangá, rsrs, mas mesmo assim, recomendo demais. Deem no mínimo uma olhadinha c.c

Vocês podem ler ele online aqui, ou se preferirem, podem fazer download nesse mesmo site (mas para isso, é necessário uma conta). Espero que gostem dele, tanto quanto eu >.< Podem também me recomendar animes e mangás (tenho preferência por mangás, rs) desse mesmo gênero, caso saibam de algum *-*

Bem, era isso u.u Feliz Natal a todos vocês *-*~

Marcadores: ,

9 comentários
Podem comentar a vontade, só não esqueça de deixar o nome ou o link do blog para visitá-los também ^^

Blogger Mrs. Hime ♡   25.12.13
ç3ç, é horrivel ir as compras na vespera de natal D: lol, medonho e interessante ao mesmo tempo ;^; eu vi que na época da guerra o governo japones fazia muitos testes bizarros nas pessoas, o que me fez ter uma lembrança na sinopse do mangá ^3^ Nyan, além de recomendar o mangá vc me fez descobrir o site qqq; Depois que fizer uma conta dou uma olhada e vasculho mais mangás! Feliz natal pra vc tbm! *U*
Chu ~ || mutant-paradise.blogspot.com
Blogger - Moon ▽   25.12.13
Eu não sou o tipo de pessoas que devem gostar de mangás, mas esse eu preciso ler, achei enteressante demais, quero ver o que acontece com a namorada dele :33 Isso é verdade, fui em loja de sapato coisa que é bem simples de ser fazer sabe? Fiquei igual homem quando vai na loja de roupas suas namoradas ç.ç Feliz Natal pra você *w* Kiss, Wanted Dream e Radioactive
Blogger - Mack ✩   25.12.13
E eu concordo! O mercado fica lotado e tu fica horas naquela fila encarando pessoas mau-humoradas e tal. Eu amo mangás assim! Não conhecia esse mangá, mas fiquei curiosa para saber como é esse Gyo hehe >3<
- @TMR! ヾ(@°▽°@)ノ
Blogger Aiya~*   25.12.13
É horrível ç-ç Haja paciência, rs.

Muito bom o mangá *-* Cheio de mistérios xD Pois é, nem eu conhecia o site, conheci por causa desse mangá, depois que terminar de ler Gyo, vou revirar o site atrás de outros >.<
Blogger Aiya~*   25.12.13
Também estou curiosa, pena que a falta de tempo me atrapalha, rs, pois não dá vontade de parar de ler *-* Muito bom u,u

Né... me irritei demais e,e
Blogger Aiya~*   25.12.13
Pois é, mas a mau-humorada era eu! Haha xD

Pode ler *-* Vale muito a pena, é perfeito! >.<
Blogger Juliana Meurer   27.12.13
Fica tudo lotado, é horrível mesmo! Mas eu adoraria desejar um Feliz Natal atrasado <3
Esse mangá parece ser suuuuuuuper interessante >3<
Já segui aqui, se gostar do meu blog, pode me seguir também? | www.quirky-tree.com ♥
Blogger Aiya~*   27.12.13
É horrível e,e Obrigada =)
E é *-* Pode ler, não vai se arrepender, estou amando u,u
Blogger Pryh   2.1.14
Eu adoro o gênero e com certeza vou incluí-lo na minha lista!
Sobre ir no mercado na véspera do natal, é mesmo terrível, mas pior do que isso acho que só cair na besteira de ir pro shopping no dia, fiz isso uma unica vez e espero nunca mais pisar lá em véspera de natal kkkkkkkkkk


Beijinhos
Pryh (Lírios Ao Mar)

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]