First! Playlist #1


Heeello ~ Como vai? 'Bem vindo ao blog!' e essas coisas do gênero deveriam ser ditas, mas não estou muito afim de fazer um post assim, de fato, é o primeiro post do blog, não quero falar como se não fosse, mas também não vou exagerar muito. Bem, de todas as maneiras, para abrir oficialmente o blog, trago este playlist que fiz, com minhas músicas favoritas do momento, eu tenho um gosto um pouco variado, não estranhem  ><


1. Abstract Nonse - cantada pela Kagamine Rin, uma das muitas divas virtuais que amo, fala sobre ela na escola sendo uma pessoa que ela mesma não suporta, ela quer mudar, mas tem medo de ser reprovada pela sociedade e para suas 'amigas', então ela decide tirar sua própria vida, mas não tem coragem para faze-lo, tenta de tudo, se jogar pela janela, se afogando, com tiro de bala, a facada no peito, se envenenando e por fim se metendo no meio da rua. O bolo pode soltar hormônios (?) que nós faz sentir bem, por isso aparece no vídeo ela comendo, talvez como um jeito de aguentar tudo isso, ou até, algumas pessoas dizem que o bolo simbolizava o prazer das pessoas quando maltratavam-na. As pessoas que ela matou são suas outras personalizadas, que foram reprovadas. Bem, o final fica a critério de cada um, não mostra, pelo menos não na versão que conheço, mas acredito que ela desistiu de se suicidar, sei lá.


2. Joking Speaker - cantada pelo Majiko, um utaite que conheci recentemente, bem, a verdadeira é candada pela Miku, mas prefiro esta versão, acho a voz dele melhor... Enfim, eu não conheço o vídeo original, mas é bem simples de ser interpretada pela letra, que acho linda, e foi a primeira música que conseguir entender mais que a metade do próprio japonês, a letra e a linguagem é bem simples, eu gosto, me faz sentir a fodana do japonês.

3. Angel - cantada por Angela, uma cantora japonesa, é a abertura do anime Coppelion que está sendo estreado nesta estação e recomendo a todos. Eu achei que a música descreve muito a Ibara, que fala sobre 'um anjo caído cheio de lama e feridas', enfim, recomendo o anime a música, ambos são lindos, principalmente a voz da Angela, futuramente irei falar mais sobre o anime.

Ficou maior do que eu esperava, mas gostei de fazer-lo, vou ver se faço de vez em quando : 3
Até a próxima ~ >u<

Marcadores:

4 comentários
Podem comentar a vontade, só não esqueça de deixar o nome ou o link do blog para visitá-los também ^^

Blogger Clara ~ ☆   8.12.13
Eu não conheço nenhuma, shisus ç_ç
Eu gostei mais da terceira, achei boa demais *3*
Ótima playlist!

Kiss, kaorii.com ~
Blogger Cronya Atimus   9.12.13
Normal, muita gente não conhece minhas músicas ewe
É a minha favorita no momento * 3 *
Blogger Naka chan   17.12.13
Haha, conheço todas o3o Viajo pelo mundo da lua <3 o.O
Behos~
Castle Madness | O perfeccionista
Blogger Cronya Atimus   17.12.13
x3

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]