Fanart - Akuma Overnight


Hello bichinhos da madrugada ~ Tive um problema em casa e só conseguir arrumar tudo para a postagem agora de noite, ou melhor, madrugada, já são meia-noite aqui, mas continuando... Para quem ainda não conhece a Aiya, ela é a outra dona do blog, só que ela está com vergonha de postar aqui, deve ser por causa do número de pessoas acompanhando, nós não esperávamos tantas pessoas. E como eu gosto de perturba-la -te amo onee-chan-, chamem ela pelos comentários para ela aparecer que ela vem u,u

Já tem algum tempo que eu tenho escrito uma fic aqui no meu computador, ainda não tenho muita ideia do que vai acontecer com ela, mas estou gostando de escrever, e como só estou lendo livros que se passam numa... Digamos 'Idade Média', ela também se passa, numa Idade Média retorcida, podem ter certeza X3 O nome dela é Akuma Overnight, akuma de 'demônio' em japonês e overnight de 'durante a noite' em inglês, sim, depois dessa, certifiquem-se de cobrir totalmente os pés quando forem dormir, ok? Eu não vou postá-la aqui, vou fazer o seguinte... Vou criar uma página e quando terminar um capítulo e postá-lo, vou desenhar algum desenho que tenha haver com a fic e postarei aqui avisando-os. Quem quiser leia, que não quiser comente 'Adorei seu desenho, você tem talento' e seus derivados.


Yukka é uma jovem que viaja pelo mundo o explorando e fazendo muita baderna. Um dia, ela recebe uma carta de sua família pedindo para voltar para casa, o que ela acha estranho, pois sua família nunca tinha se importado de verdade com ela, como ela está sendo procurada pelos países, ela aceita seu convite até que consiga despistar os caçadores que a seguem, mas as coisas não são como ela pensa. Sua família, ou melhor, seu tio, a obriga a treinar seu primo, Haku. Mas esses são apenas os problemas pequenos, com a guerra de aproximando, uma das maiores da história, e por não possuir nascença em nenhum país, vários estão atrás dela por causa do seu grande potencial em batalha, tanto com adagas, arco flecha, espada, como magia, mas isso não é o que eles, os governantes dos países, querem de verdade nela, eles estão interessados no tipo híbrido dela, metade humana e metade akuma. Agora, a única pessoa que ela vai poder contar é com a Tori, uma Akuma com centenas de anos que a acompanha desde seus 7 anos de idade.

É um dos primeiros desenhos que faço, então peguem leve comigo ç u ç
Bem, já estou indo, boa noite ^u^

Marcadores: ,

20 comentários
Podem comentar a vontade, só não esqueça de deixar o nome ou o link do blog para visitá-los também ^^

Anonymous Anônimo   15.12.13
Olá! LOL, eu não sabia que aqui tinha outra postadora...Mas vocês duas também, viu! Claro que iriam ter um grande público, pois dedicação, ótimos posts, e ainda sendo humilde como você (risos), claro que iriam ter um blog lotado. Então lá vai, meu recado para a Aya: Aya-Chan, apareça! Quero conhecê-la, ler seus posts e comentar! Não fiques com vergonha e nem medo, nós somos bonzinhos e prometemos que vamos nos comportar - é esse é meu lado chibi, (risos) -.

Eu achei a ideia de criar a pagina boa, e já conseguiu me despertar o desejo em lê-la, pois eu amo demônios, bruxas, monstros e todas essas coisas. Mas tenho que confessar que gosto mais de bruxas! Inclusive eu quero fazer um fic sobre elas, mas ainda vai demorar...Sobre o desenho ele está ótimo, e nem parece ser o seu primeiro desenho. Foi feito no photshop? Chu ~♥

O Perfeccionista
Blogger Cronya Atimus   15.12.13
Sim, acho que quase ninguém sabe dela mesmo u,u'
De novo, não sei quantas vezes devo agradece-lo por todos os comentários meu elogiando e elogiando blog, não sei como agradece-lo.

Bruxas são divas também x3 Eu também gostei muito, mas ainda tenho que melhorar muito no rosto e do no cabelo, e no resto todo x3
Sim, eu fiz no photoshop com a mesa, eu tinha uns outros 3 progrmas (Tool Sai, Pen Tool (?)) mas o PS foi o melhor mesmo : 3
Blogger heongae ♥   15.12.13
Gostei, o desenho ficou tão bom, tipo eu não sei desenhar meus desenhos são tipo:
O
/|\
/ \ <-- isso, eles são assim, uns pauzinhos e tals qq

beijos, my dear adventures
Blogger Cronya Atimus   15.12.13
aushaushasu' Domo >,<
Blogger Ariele   15.12.13
Awwn sério que desenho lindo <3
Hehehehe não sei o que é se sentir tímido como a sua amiga , espero que ela encare isso e poste muito aqui :)
candytendy.blogspot.com
Blogger Aiya~*   15.12.13
Wtf? @.@ aspokasokaspok

Primeiro que não é vergonha u,u Eu te falei que estava sem ideias e,e
Mas estou preparando o meu primeiro post *-*

u,u <3
Blogger Cronya Atimus   15.12.13
Sabe que eu te amo <3 asuhaushaushau'
Anonymous Anônimo   15.12.13
muito legal o desenho (eu não conseguiria fazer um desse)

http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/
Blogger Cronya Atimus   15.12.13
Domo : 3
Blogger Cronya Atimus   15.12.13
Domo : 3
Blogger nany s.   16.12.13
Que desenho lindo, pô quando tu postar me avisa que eu quero ler, gostei muito dessa pequena 'introdução' rç

www.whatnae.com
Blogger Ariele   16.12.13
H. Haley vim aqui para dizer uma coisa , com certeza no teste houve questões que você não marcou A .. agora ! Vim me culpar com essa mensagem ? Olha eu vou tentar melhorar na ortografia mais saiba que eu tirei 9,8 em português e 90,1 em tudo, ok ?
Bjs e não me entenda a mal !
SEU BLOG É ÓTIMO E ISSO NÃO É UM CONCURSO E SIM UM TESTE, É SÓ DIVERSÃO E .. NÃO FIQUE TRISTE PELO SEU RESULTADO
candytendy.blogspot.com
Blogger Cronya Atimus   16.12.13
Domo, avisarei aqui no blog : 3
Blogger Cronya Atimus   16.12.13
Me desculpe, mas acho que não conseguiu entender a mensagem...
O teste que postou no seu blog marcava se seu blog era '10', '7' ou '3', e tinha algumas coisas que não tinha nada haver com isso, número de seguidores não representa a qualidade do seu blog, o número de leitores sim. Não é por que eu não consigo postar muito durante a semana por problemas pessoas que não vai fazer o blog ser ruim, e era exatamente isso que o seu teste dizia. Não estou dizendo que meu blog é o '10', ainda tem muita coisa que quero melhorar nele, mas nada que estava no teste.
Se é uma diversão, então é uma de mal gosto, na minha opinião.
Agora assunto encerrado, por favor.
Blogger Naka chan   16.12.13
Vem postar Aiya xD ISHUAHSIHUAHSHIAHUHIHSUAHIS'
KKKKKKKKK, morri quando disses pra cobrir o pé, vish, antes eu nem ligava pra isso, mas depois fui ficando com medo e agora só durmo com pés dentro do lençol -q.
Parece bem legal sua fic, quando ira postar? ISHUAHSIHUAISHAUSHIAHSUS'
Primeira vez aqui, como gostei do seu blog irei voltr, seguindo, segue de volta SE QUISER?
Behos~
Castle Madness | O perfeccionista
Blogger TOM MORAIS   16.12.13
Adorei seu desenho, você tem talento. Brincadeira, haha. Também gosto de escrever, e essa sua fic, espero que você poste. Adorei o blog. Seguindo.
cronicasdeumlunatico.blogspot.com
Blogger Cronya Atimus   16.12.13
Irei postar ainda essa semana, já está até pronto o primeiro capítulo : 3
Obrigada, já estou seguindo : 3
Blogger Cronya Atimus   16.12.13
Domo, irei postar o mais rápido possível : 3
Blogger Marina Menezes   16.12.13
Eu vi esse desenho no face, achei tão lindo. Gostei muito do traço *--*
Blogger Cronya Atimus   17.12.13
Domo *-*

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]